quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Coisas da Internet - Leviandade

Tem um místico em constante evolução que trilha a plenitude da graça em nossa admirável Mundo Novo que ainda não se decidiu, não sabe se é ateu ou atoa (eu acho que ele é atoa), não sabe se é católico ou protestante ou evangélico ou espirita ou de algumas seitas que ele compartilha pensamentos (eu acho que ele é lobo travestido de cordeiro), não sabe se é yin ou yang (eu acho que é yin). Está na hora de descer do muro de assumir um lado seja ele qual for, não pode ficar usando esse lado yin para tentar negociar e tirar proveitos próprios ($$$$$) usando seu lado religioso que os próprios religiosos desconfiam, dizendo sobre desgraça quando usufrui e almeja, sonha, inveja da desgraça que fala.

Esse ser é portador de mentiras (sem falar das pesquisas fraudulentas) de conspirações desde a época da descoberta, um coronel acostumado a explorar gueixas da política, e viver neste mundo a senda da sua justiça e da sua paz. Já que o pensador está em constante evolução tente viver o que escreve e fala, se é de paz viva a paz incondicionalmente, se é da guerra saia de traz do muro e enfrente seu opositor.

Sobre Leviandade

Não seria aconselhável dar resposta a um imbecil, mas já que se refere a mim de forma indireta, posso apenas recomendar-lhe que se previna, pois tem um grande "telhado" de vidros, e deveria assim, se esconder atrás de sua insignificância. Todos sabem que a sua glória maior é ser cunhado do mandatário, que não demorará muito tempo para ficar no ostracismo. É só isso, "Tainha"!

As pessoas consideradas "de bem" jamais deveriam comungar com outras de má índole. Dize-me com quem andas e dir-te-ei quem és!. Tainha, de graça, está comprando uma briga, e quem compartilha com ele, pode também sofrer arranhões. Toda a comunidade sabe quem é ele e quem são os outros. É esperar!


Nenhum comentário: