quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Assembleia de Deus de Ibiporã

Assembleia de Deus de Ibiporã
na Gestão do Pastor Vilande

O Pioneiro de Londrina, Pr. Ivo Luiz de Souza e esposa Jair, ladeados pelo casal Marli e Pr. João Carlos.
Enquanto aqui em Mundo Novo, alguns bens da Igreja são colocados à venda, em Ibiporã e noutras cidades os templos são ampliados e acontecem a aquisição de terrenos para que novas obras sejam edificadas.


O Pastor João Vilande, que administrou a Assembleia de Deus de Mundo Novo por quase cinco anos, assumiu o pastorado da Denominação Evangélica na Cidade de Ibiporã, onde também exerce a Presidência do Campo Ministerial, com dezenas de pastores e evangelistas, que fazem a Obra de Deus na região Norte do Estado do Paraná.
Este Jornalista teve a oportunidade de fazer uma visita ao velho amigo, tendo convivido com a Família Vilande por alguns dias. Os serviços de evangelismo prosseguem a todo vapor, cuja expansão é elogiada por todos o segmentos locais. A felicidade é geral, com a Igreja em crescimento e as comunidades se alegram por estar experimentando uma nova fase na história da Igreja que fora organizada há mais de 40 anos pelo missionário norueguês, Leif Andersen.
Com o mesmo espírito empreendedor, Pastor João Carlos Vilande está ampliando templos e construindo novos salões de culto em seu campo. Vimos em Jataizinho, por exemplo, a alegria estampada em muitos rostos, porque ali se ergue mais um Templo, num bairro estratégico da cidade, além de melhorias realizadas no Templo-Sede, onde atua o dinâmico pr. Francisco.
Muito feliz também se encontra o Evangelista Davi, que está à frente da Igreja localizada na Cidade de Uraí, que por sinal realiza ali um trabalho monumental, sob a supervisão do Rev. João Carlos, e que recebeu há poucos dias o impacto pentecostal, por meio de dois missionários paraguaios.
Enquanto lá permacemos, pudemos observar "in loco" o amor fraternal entre obreiros e a membresia, e o desenvolvimento integral da Assembleia de Deus, que é referência em toda a Ibiporã, após a retomada pelo operoso Pastor, incansável trabalhador da Obra, cuja alegria maior é dotar as congregações com a melhor estrutura possível, o que vem agradando muito o povo assembleiano.













Nenhum comentário: