terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lançamento de Livro

Ivania Donin dos Santos lança nesta sexta,
em Itaquiraí, Livro “O Anel e a Almofada”


Estão prontos os preparativos para o lançamento festivo do Livro O Anel e a Almofada, cujo evento será no Salão Paroquial, em Itaquiraí, e deverá contar com a presença de amigos e colaboradores de Ivania Donin dos Santos, que se sente realizada com a sua primeira Obra, com 172 páginas, que trará a saga da Família Donin, num relato emocionante da Escritora, que faz uma brilhante estreia no mundo das letras.

Eis uma Obra digna de ser lida e relida, por tantos quanto amam a boa leitura, podendo desta forma, compartilhar com os ideais de uma vencedora.

É justamente isso! Ivania Donin dos Santos conta em O Anel e a Almofada, as experiências de uma família unida, que recebendo da saudosa mãe Catarina Sartori Donin, o melhor exemplo para uma vida próspera, nunca desistiu de lutar.

O livro trata de uma trajetória difícil, mas de sucesso, empreendida por quem soube, em todos os momentos, valorizar os feitos da mulher guerreira, que nunca mediu esforços no sentido de apoiar os seus filhos, ao lado do marido João Donin Sobrinho, carinhosamente conhecido por Miro.

Das plagas do Sul, exatamente de Vista Alegre do Praia, esse casal abnegado começou fazer história, incentivando a união da família para a prática do bem, e mostrando a todos, que tudo é possível realizar na vida, com amor e dedicação a Deus e ao trabalho.

E, assim, com esse pensamento, Ivania discorre sobre o labor de sua querida genitora, cujo legado é a simplicidade e o bom exemplo para os seus filhos e descendentes.
O Livro traz ainda muitas informações sobre a história do Município de Itaquiraí e muitos outros enfoques que o leitor terá o máximo prazer em conhecer, através do relato minucioso da dedicada Ivania, que acredita na palavra escrita, como uma semente que produzirá muitos frutos.

Nenhum comentário: