domingo, 17 de abril de 2011

Poema: Maicon, um Príncipe

Maicon, um Príncipe



Esse rapaz, que um dia foi menino,
é um dom divino, não posso explicar...
quem sabe, em vidas passadas,
vivendo em gloriosas jornadas,
tivera sido um mestre sem tropeçar...

Teria sido o acaso que o trouxe a mim?
Não entendo assim... já estava prometido.
A sublime graça do céu desceu,
como num sonho, tudo aconteceu...
Esse é um vaso por Deus escolhido...

Se eu pudesse os mistérios desvendar,
ao passado retornar, tudo iria entender...
Mestre Saint Germain? não sei...
Isso é do transcendente, um rei?
Num futuro próximo, vamos saber...

Mente criativa, entendimento e intuição,
Maicon tem expressão, príncipe adorado.
Não é um ídolo, isso eu garanto,
é homem, com atitude de santo...
nele, eu tenho imenso prazer.


Meu filho amado...
31.12.2007 - Jairo de Lima Alves

Nenhum comentário: