domingo, 22 de maio de 2011

Misticismo - Geraldo Generoso, de Ipaussu, SP

Geraldo Peres Generoso
Rua Luiz Biaggioni, 45 - CEP 18950-000
Fone (14) 3344.1260 - Cel: 14.8116.4154
Ipaussu - SP

Caro Frater JAIRO,

Saudação em todas as Pontas do Nosso Sagrado Triângulo!

Somos parceiros de jornada. Às vezes sentindo queimar as mãos ao portar o archote em meio, às vezes, à escuridão mais atroz. Pertencço à Amorc, como lhe disse, desde 1966, (a partir dos meus l8 anos). Tive algumas interrupções, mas atualmente (embora isto não diga muito) pertenço à Hierarquia Esotéria (Grau 12).

A par com o estudo regular da doutrina rosacruz, identifico muito com Joel S.Goldsmith, que foi considerado o maior místico do Ocidente no século XX. Ele teve algumas iniciações na Ciência Cristã e na Unidade. Realizou, como instrumento do Cósmico, muitas curas e levou alívio, paz e provisão a muitas almas desesperadas, no seu tempo.

Outro fato que também nos identifica, é que eu, no meu tempo de moço, lá na fazenda, ouvindo rádio de pilha, escutava muito e apreciava demais, a dupla NELSINHO e DIAMANTE, e o frater, em boa hora, colocou um áudio com uma canção deles no seu blog.

Fico feliz com seu contato e espero e desejo que ele continue. Tenho alguns livros na net, de diversos matizes (não sou um místico "puro sangue") como poderá conferir na busca do google pelo meu nome Geraldo Generoso.

Que as luzes do alto sempre estejam acesas no seu coração de poeta e grande ser humano que entendo ser.

Geraldo Peres Generoso
14.3344.1260 Ipaussu - SP
(microrregião de Ourinhos)
Móbilie: 14.8116.4154

Caro Frater Jairo,

Enfim encontrei no seu espaço cibernético, o seu blog, um conteúdo com o qual me identifico. Aliás, Jairo, eu não sei fazer blog, sou nulidade como editor. Mas se pudesse encomendar para que alguém habilitado me criasse um, seria como esse seu blog aí. Bem prático e de conteúdo rico e ameno ao mesmo tempo. É um lugar em que a gente se encontra em casa.

Quanto à sua pessoa, fiquei feliz em contatá-lo, cuja amizade intuo como das melhores do meu rol de amigos especiais. Quanto somamo-nos a pessoas que comungam ideais parecidos, ainda que em alguns pontos possa haver a necessária diversidade de opiniões, a gente não se sente sozinho. Aliás, sente-se mais forte porque nossa noção de luz e verdade se tornam mais nítidos e o apoio mútuo nos fortalece. Vamos continuar juntos na jornada, por cuja certeza folgo saber que não trilho um caminho isolado na senda da luz, mas conto com mais um companheiro valoroso e sábio na condução dos meus dias por viver.

Nenhum comentário: