sábado, 7 de maio de 2011

Revelação Divina II

Deus pode falar com Você!

Ele fala com os seus Filhos como quer e quando quer,
de acordo com as Circusntâncias e as suas Necessidades.

5h10, 7 de maio de 2011, em Umuarama. “Quando o Discípulo está pronto, o Mestre aparece”. Durante a minha caminhada pela Senda Mística, sempre ouvi dizer sobre Fenômenos Espirituais, com a Presença de Anjos, chamados de Mestres Cósmicos. Tive alguns privilégios neste sentido, mas ultimamente estas aparições têm sido com mais freqüência. Não é que eu esteja preparado, mas considero isso a Infinita Misericórdia Divina. A mais recente revelação aconteceu na madrugada de 2 de maio, descrita como inefável.

Estávamos num determinado espaço de uma cidade confusa e barulhenta. Fomos levados, de modo misterioso, para outro lugar, superando alguns obstáculos. Ajudados por um dos milhares de Mestres, fomos convidados a adentrar num Templo, onde estavam algumas dezenas de pessoas, que recebiam a unção e palavras de conforto. O Mestre Cósmico, que nos ajudava desde a rua, chamou-me pelo nome, e juntamente com um Anjo-Criança, começou a ministrar. Fiquei entre os dois Mestres, que falavam conforme a necessidade de minha alma. Mensagem de advertência, com palavras para a minha edificação espiritual, cujos detalhes não devem ser revelados. Essa foi mais uma etapa da revelação divina, que nos leva a uma profunda reflexão sobre o Sentido da Vida. Os Mestres Cósmicos, uma Mulher e uma Menina, estavam decentemente trajadas com vestes brilhantes. Chamando-nos pelo Nome, permaneci entre os dois Anjos. Ao refutar a Profecia da Mensageira de Deus, a Menina exclamou: “Não adianta negar, porque a Palavra de Deus é a Verdade.” De maneira dual, aquela Mulher, bondosamente ungiu-me, sem utilizar os métodos conhecidos, pedindo que eu repetisse o gesto com a minha esposa, que ali também se encontrava.

Ao finalizar, disse que outras aparições aconteceriam, de forma mais concreta. Enquanto a alegria tomava conta do meu ser, voltei à Consciência Objetiva. Estou convicto da Presença de Deus em minha Vida, através dos Mestres Cósmicos, que são os Anjos Ministradores, que podem chegar a qualquer momento, quando o Discípulo está pronto. Todos os Filhos de Deus podem desfrutar de momentos gloriosos, desde que estejam buscando, e também se for essa a Vontade do Mestre Jesus. (JLA)

Nenhum comentário: