domingo, 20 de novembro de 2011

Condomínio Parque Imperial

Jantar de lançamento do Condomínio
“Parque Imperial” foi Coroado de êxito


A Imobiliária Imperial representada pelo Pastor Almir e o Consórcio Araucária representado pelo Empresário Lesandro, realizaram na ultima sexta feira, 18 de novembro, na Aquarela buffet, um jantar de lançamento do “Condomínio Parque Imperial”, alcançando absoluto sucesso..


Durante o jantar, o Pastor Almir e o gerente regional do Consórcio Araucária discorreram sobre o Empreendimento, falando sobre a facilidade de se adquirir um terreno através de um Consórcio, que é o sistema mais utilizado no mundo dos negócios.

Foi ali feita uma exposição de vários aspectos para a aquisição de um terreno no Condomínio Parque Imperial, ressaltando entre eles: a Segurança, o conforto, o Bem-Estar, assim como a facilidade de pagamento, e considerando ainda e localização no melhor ponto da cidade.



Durante o jantar de lançamento, muitas autoridades marcaram presença, como o Prefeito Antônio Cavalcante e sua esposa; o Presidente da Câmara, Tião Barbudo, e os vereadores Roque Paes e Neivaldo Queixada; o Presidente da Associação comercial, Vanderlei Rankel, e outros empresários, tanto de Mundo Novo com também de cidades vizinhas, como Iguatemi e Guaira, que compareceram ao jantar para conhecer o Empreendimento Inovador, que já uma realidade em Mundo Novo.


Além do delicioso jantar servidos aos convidados, a noite foi de boas perspectivas aos que pretendem realizar um bom negócio com a Imobiliária Imperial, Empresa que nasce de legítimas aspirações de seu Diretor, que acredita no potencial do Município de Mundo Novo, em todos os aspectos.

Nenhum comentário: