Pastores da Assembleia de Deus
Dignos pastores marcaram época na Assembleia de Deus de Mundo Novo, desde o limiar de 1957. O pioneiro foi o presbítero Abel Dias, mais tarde auxiliado por Romeu e outros companheiros da mesma fé, deixaram marcas de profícuas realizações. Dentre tantos pastores, os principais, são: José Sobral, José Manoel Neto, Ozias Coutinho, Francisco Feitosa, José Pinheiro de Lacerda, Pedro de Santana, Daniel Lagos, Manoel Rodrigues, Samuel Azevedo, Antônio Marins, João Carlos Vilande. Esses homens conduziram a Igreja de maneira satisfatória; uns com mais, outros com menos talento. Cada um deles deu a sua contribuição. A comunidade evangélica tem nova direção, desde 2009, quando sucedeu ao Pr. João Carlos Vilande, o Pr. Adolar, irmão de Daniel Lagos, de saudosa memória.
Para lembrar o Centenário das Assembleias de Deus e os 54 anos de história da Denominação em Mundo Novo, a Igreja local recebe nesta semana inúmeros pastores e suas famílias.
A irmã Maria Aparecida, viúva do saudoso pastor José Manoel Neto, que reside em Americana, veio acompanhada da amiga e irmã Adelina “Lica” Gonzalez Sobreira, que também morou em Mundo Novo até 1979.
Legenda:
Pr. Pedro Antônio entre as ir. Maria Aparecida e Adelina Sobreira.
Família Neto: da esquerda ara a direita: Pr. José Neto e a esposa Maria, com os filhos: Elieser, Lídia, Perside, Samuel, Eunice, Elias, Daniel, Oziel, Elizeu e Geziel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário