sábado, 22 de agosto de 2015

Pérolas Divinas - Reflexão

Os Bons Tempos


Existem momentos da vida que nunca serão esquecidos. A comunhão entre irmãos e amigos é o segredo da paz e da felicidade que precisamos desfrutar todos os dias. É a razão que me leva a meditar e orar, sendo estas meditações e orações o bendito bálsamo que alimenta a minha alma. Quando posso compartilhar esses momentos com aqueles que tanto amo, sinto dentro de mim uma coisa diferente, uma doce paz que palavras não podem descrever. Na presença de Deus, sob uma luz tênue, me emociono sempre, mesmo sabendo que algumas pessoas que estão em minha memória, podem estar distantes, e às vezes nem sabem que coloco-as em meus momentos de prece e de adoração. Não importa, o mais importante é que elas são protegidas pelo Deus de meu coração, a quem recorro todos os dias. Todos os bons tempos nunca serão esquecidos, visto que a nossa memória registra todas as coisas agradáveis, e o Espírito Divino faz-nos lembrar do passado para que possamos valorizar o presente.

Nenhum comentário: