sábado, 24 de setembro de 2011

Alcino Alves Costa - Poço Redondo

A Carta de um Amigo Sergipano

Poço Redondo, 19 de agosto de 2011

Estimado amigo
Jairo de Lima Alves

Você não pode imaginar a felicidade que eu tive ao receber suas notícias e todo o material que me foi enviado pelo amigo. Ficava imaginando o que deveria ter acontecido para perdermos o nosso tão proveitoso contato. Mas, Jesus, em sua infinita bondade, fez com que você se lembrasse de minha pessoa em um instante muito delicado de minha vida. Neste mês de julho passado, precisamente no dia 13, fui submetido a uma melindrosa cirurgia, que foi a extração de meu rim direito que estava acometido de um tumor maligno. Fiz a operação, estou me recuperando muito bem, e espero em nossa amada Mãe Santíssima e em Nosso Amado Mestre e Senhor Jesus Cristo, que os males dessa terrível doença não tenham se espalhado por outros órgãos de meu corpo. Tenho muita fé e sei que Nossa Mãe e Nosso Pai Eterno serão os médicos que cuidaram de minha saúde e não irão permitir que tal infelicidade aconteça com o meu corpo.

E o amigo, como tem passado? Espero em Deus, que você continue com essa fina inspiração, para nos brindar com livros de tão grandiosa profundidade, Eu, apesar dos contratempos, irei fazer agora em setembro, em Aracaju, o lançamento de meu mais recente trabalho literário, que é o livro "Lampião em Sergipe". Ainda em setembro, entre os dias 20 e 25, com a permissão de Nosso Pai Eterno, irei fazer mais um lançamento durante o Cariri Cangaço, que será realizado nas cidades do Crato, JUazeiro e mais cinco cidades do Ceará.

Tive também a felicidade de ser mais uma vez parceiro de nosso mestre e maior compositor vivo da verdadeira música sertaneja, Dino Franco, que me deu a honra  de ser seu parceiro na linda canção "Velho Chico", que se encontra na faixa 1, de seu mais recente CD.

Estimado amigo! O seu, o nosso PENSAMENTOS QUE EDIFICAM é de uma rofundidade sublime. Que bom sabermos, que nesse mundo louco e insensível em que vivemos, ainda existem sentimentos raros como o seu, meu querido e especial amigo.

Que Deus nos ajude e nos proteja!

Abraços,

Alcino Alves Costa
Rua Gustavo Melo, 70
49810-000 Poço Redondo, SE

Nenhum comentário: