terça-feira, 1 de novembro de 2011

Depoimento de Generoso - Resposta

Amado Irmão Jairo,

Toninha e eu ficamos muito felizes com sua visita. Você chegou, juntamente com o Gilmar, como aquela brisa suave, semelhante, imagino, àquela que veio depois que o Mestre foi chamado por Pedro para repreender a tempestade. Posso afiançar, situar-se-ão estes dias recentes, como os mais felizes da minha vida. A sua presença, a alegria de conhecer o nosso Gilmar. O carinho do Edson Paloni, o carinho agradecido do Tinoco. Enfim, como pode avaliar, Deus sempre envia o dulçor de suas bênçãos para dissipar as amarguras (que você sabe) eu a família passamos. Esse seu gesto de me visitar está entre aqueles preconizados pelo espírito de caridade, solidariedade e fraternidade. Você veio no momento certo, me confortou com sua presença. Gostei muito do Gilmar Prado, e a ele recomendo que cuide bem da saúde, pois diante dele há muitos dias a palmilhar, por conta de ser um jovem, ainda na flor da idade. Faltou a Lu e o Maicon, mas outras oportunidades surgirão. Tambem senti sua felicidade em conhecer mais gente aqui da nossa terra: o Agnado, o Luizão, o Paloni, o Toninho Honesto e outros mais. Que a Paz Profunda se estenda em seu coração, e o Deus que anima cada átomo de seu ser, na visibilidade e na invisibilidade, esteja sempre conscientemente presente em seu coração. Que o seu lar seja sempre abençoado, e sua tenda seja sempre sustentada pelas hastes da Fé, Esperança e Caridade.


Abraço fraterno de seu irmão menor

Geraldo Generoso - Ipaussu SP

Retribuindo...
 
Sinceramente, me faltam vocábulos para retribuir as palavras
tão sinceras que brotam de seu coração. Só o Criador pode
dimensionar o grande júbilo que permanece em minha alma,
em poder ter conhecido pessoalmente esses irmãos da bela
e acolhedora Ipaussu. Não me foi possível apertar as mãos e
abraçar o Gabriel, mas o visualizo com a Energia Cósmica.
Grande abraço à esposa Toninha, a Ivana, o Leonardo, e aos
Ipauçuenses, dentre tantos Agnaldo e Luizão.


Paz Profunda

Jairo de Lima Alves, FRC

Nenhum comentário: