segunda-feira, 30 de abril de 2012

Misticismo

Os anos ocultos de Jesus


Os Cristãos foram privados de conhecer os mais importantes anos da vida de Jesus. Ninguém sabe de que forma Ele se preparou para a sua Missão. É totalmente desconhecido seu esforço e dedicação, nos estudos, sua humildade e disciplina.
 
Jesus nasceu no ano 8 antes de Cristo. Aos dois anos, foi levado para o Egito, e de lá foi levado por seu tio-navegador – José de Arimatea, às Ilhas Britânicas, onde os Druídas tinham uma Universidade.

Depois que Jesus fez 12 anos, seu pai, José, fez a passagem e seu tio, José de Arimatea, tomou conta dele.

Depois dos 12 anos, Ele foi para o Oriente Médio. Dos 14 aos 28 anos, passou no Mosteiro de Hims, no Himalaya – Nepal, onde estudou com os Monges budistas, atingiu o domínio da língua Nepale e estudou também os Vedas.

Foi um crime dos ortodoxos esconderem este exemplo de vida, dedicação e estudo das leis cósmicas. É uma mentira dizer que Jesus nasceu pronto, nasceu Deus, embora Ele já tivesse uma alma muito evoluída e preparada para esta grande missão na Galiléia.

Jesus esteve também em Luxor, estudando com os Mestres e ao chegar, já com muito conhecimento, disse humildemente:“Quero começar do princípio”

De 27 a 28 anos, Ele deixou o Mosteiro de Hims e foi pregando pelo Caminho. Aos 29 anos, retornou à Palestina.

A MISSÃO DE JESUS


Após 2000 anos, a Humanidade começa a perceber que a missão de Jesus até agora não foi compreendida. É da maior relevância que todos os cristãos, judeus, mulçumanos, hinduístas e membros de todas as religiões entendam a missão de Jesus.

Ele veio trazer luz, sabedoria, conhecimento e exemplo para todos os filhos de Deus, não importando qual seja a raça, cor ou religião.

A crucificação dEle é vista como sacrifício, a missão como única e sua filiação divina como maior do que todas as outras, enquanto que para Deus, todo filho é um com o Pai; Deus não tem filhos favoritos.

O Caminho da Cruz é relativo ao encontro entre Deus e o Homem que está no processo de atingir a perfeição e a ascensão na Luz, tal como Jesus atingiu.

A Senda que leva a Deus não é um sacrifício, mas sim um sagrado ofício, um sacramento.

No final do Evangelho de João, ele diz: “Se todas as palavras que Jesus disse forem escritas eu suponho que o mundo não seria suficiente para conter todos os livros”.

No Livro de Atos, Jesus ensinou seus discípulos por 40 dias após a ressurreição sobre coisas do Reino de Deus. Essas coisas que Jesus falou a seus discípulos não foram transmitidas. Os mistérios não foram ensinados.

É esse conhecimento que as Igrejas ortodoxas suprimiram. Princípios importantes da Lei Cósmica que são verdadeiras chaves para a compreensão dos ensinamentos.

No Evangelho de Marcos, lemos que Jesus falava em parábolas com a multidão, mas que expunha todas as coisas para seus discípulos quando estavam a sós. Ele não tinha mistérios para seus apóstolos e, no entanto, este conhecimento foi negado à Humanidade.

O Mestre Ascenso Jesus, o avatar da Era de Peixes, o Príncipe da Paz, o Verbo Encarnado, aquEle que personificou o Cristo Universal, deveria ter sido seguido pelas crianças de Deus na dispensação de 2000 anos da Era de Peixes.

Aquele que realizou a plenitude do Cristo pessoal, veio revelar o Cristo pessoal para toda a Humanidade e mostrar as obras do Pai.

Jesus veio ensinar-nos o Caminho do Cristo encarnado, não apenas em si mesmo, mas como herança de todo filho e filha de Deus que quiser seguir Seu exemplo.

EU SOU – Deus em mim é o Caminho, a Verdade e a Vida.

EU SOU O QUE EU SOU – Deus que habita em cada coração é o Caminho, a Verdade e a Vida.

Cristo em grego significa “Ungido”. Todo filho de Deus é ungido e sacralisado com a Luz do Cristo, como uma semente embrionária de divindade.

Esta foi a sua missão: mostrar à Humanidade como agir para expandir a Luz e personificar o Cristo Universal.

Nenhum comentário: