quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Obras Prefeitura Mundo Novo - I

Prefeitura realiza Obra
de Tubulação na Vila Nova
A Prefeitura Municipal de Mundo Novo, dando sequência aos serviços públicos, está realizando na rua Princesa Isabel no Bairro Vila Nova serviços de Tubulação e Rede Mestre para o ramal de “boca de lobo”, cuja rede de esgoto irá beneficiar diretamente os moradores do bairro.
A Administração Municipal continua trabalhando em favor da população mundonovense, realizando os serviços que haviam sido iniciados. Para o diretor de obras, Antônio Soares de Lima, carinhosamente conhecido como “Falcão”, o trabalho construção de obras e serviços públicos vai prosseguir até o último momento da gestão, como este que estamos fazendo e ainda a limpeza pública em todos os bairros.”
O Prefeito Antônio Cavalcante determinou às equipes administrativas que todos devem trabalhar com carinho em todas as coisas tiverem de ser feitas. Do mesmo modo como tudo começou em janeiro de 2009 devendo fechar a gestão com “chave de ouro” neste mês de dezembro.
“Falcão” informa ainda que os serviços essenciais estão sendo realizados sem corpo mole, como por exemplo a limpeza pública, que foi iniciada no Bairro Berneck, passando pelo Bairro Itaipu, e agora as equipes estão trabalhando no Tapajós. Os serviços de limpeza incluem além da coleta de lixo, a retirada de galhadas e outros “entulhos” que porventura sejam encontrados na rua. É bom lembrar que a limpeza na área central vem sendo feita com frequência e a população é prova dos serviços de qualidade que a Secretaria de Obras faz.
Concluindo, o diretor confirma que a tubulação na Vila Nova é necessária, pois a estrutura construída serve como base para futura pavimentação asfáltica, caso a próxima gestão queira dar continuidade às obras, como pretendia a Gestão do PMDB.

Nenhum comentário: