quinta-feira, 29 de novembro de 2012

PMDB - Toninho Presidente

Antônio Cavalcante é o novo Presidente
Do Diretório do PMDB de Mundo Novo

Os filiados ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro se reuniram no sábado, 24 de novembro, no Plenário da Câmara Municipal de Mundo Novo para eleger a nova Executiva do Partido para o mandato que tem início agora.

O Diretório elegeu o prefeito Antônio Cavalcante para conduzir os destinos do Partido daqui prá frente, aplainando o caminho para as próximas eleições, a começar pelas disputas em 2014 para o governo do estado, Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados, Senado e ainda para a Presidência da República. Antônio Cavalcante já presidiu o PMDB noutras épocas, quando foi sucedido pelo vereador Sebastião Reis de Oliveira. Recentemente, o PMDB era presidido por Geraldo Jerônimo Lopes.

Assim, por votação livre e democrática, a maioria dos membros do Diretório Municipal decidiu eleger o prefeito Antônio Cavalcante, que expressou a alegria em poder mais uma vez contribuir com o maior partido do Brasil, na condição de Presidente da agremiação partidária, que tem em Mundo Novo uma trajetória de sucesso, participando diretamente do processo político do Município, elegendo prefeitos e vereadores desde os primeiros passos da história de Mundo Novo.

Toninho conclui: “é uma honra poder presidir o PMDB, partido que tem um passado de glória em todo o País, e particularmente em Mundo Novo.”

 

Nenhum comentário: