quinta-feira, 30 de maio de 2013

Shopping Mercosur

Inaugurado o maior Shopping "Mercosur"
da América do Sul em Salto del Guairá
 

 
O Shopping Mall Mercosur foi inaugurado em Salto del Guairá com grande pompa no dia 29 de maio. Muito mais que um shopping, o local é um verdadeiro centro de compras, serviços e conveniência: assim é o Mercosur, que possui um diversificado complexo de lojas,  com ampla infraestrutura,  oferecendo conforto e praticidade. Desde o início, o empreendimento se firmou como um gigantesco Shopping Regional, apoiando-se em importantes diferenciais. De um lado, a excelente ancoragem de lojas; de outro, a consolidação de uma imagem institucional claramente voltada para a família.
 
O Shopping Mercosur é sem dúvida o maior,  com investimento de 30 milhões de dólares em 60 mil metros de área construída. É realmente um orgulho para todos nós que a partir de agora temos mais um lugar para fazer comprar e realizar ótimos passeios nos finais de semana.
 todos nós, que temos mais um ótimo lugar
para fazer compras e realizar bons passeios
nos finais de semana.

A Festa de Inauguração foi uma maravilha,
coma presença do Presidente do Paraguai
e dezenas de autoridades.
A Festa de Inauguração foi uma maravilha, contando com a presença do Presidente do Paraguai Federico Franco, Senadora Lilian Samaniego, além de deputados, intendentes, prefeitos e vereadores de toda a região.  Os proprietários do Shopping Mall Mercosur, senhores Hussein Dias e Hussein Hachen proporcionaram momentos de intensa alegria aos convidados durante a inauguração, que não sairá da memória de todos os presentes ao ato solene. Sofisticação, luxo e emoção com a perfomance do Cirque Du Soleil, culminado com uma espetacular queima de fogos.

Nenhum comentário: