quinta-feira, 18 de setembro de 2014

As Tendas do Nivaldo

 As Tendas na Campanha de Nivaldo Marques

O Candidato Nivaldo Marques, que disputa uma vaga para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, criou um símbolo especial para a sua caminhada política, que é a Tenda. Nesse espaço democrático são debatidas as melhores ideias do mundonovense, que pretende alçar voos maiores, chegando ao Parlamento do Estado.

O candidato petista vem realizando importantes reuniões em todas as cidades do Cone Sul, tendo começado nos bairros de Mundo Novo, que é a sua cidade natal. Nivaldo enfrenta o público com muito entusiasmo demonstrando muita vontade de conquistar o “seu lugar” na Casa Legislativa de MS. Nivaldo Marques fez importantes alianças nestas eleições que lhe garantem um desempenho satisfatório nas Eleições de 5 de outubro.


Dentre tantas reuniões realizadas com o propósito de divulgar a sua campanha e conquistar votos, mais uma Tenda da Vitória aconteceu no último dia 16 em Mundo Novo, desta vez no bairro Fleck, com a participação de lideranças como Darci Pezentti, representando o Zeca do PT; Miguelito, representando os moradores do bairro Fleck; Mate o véio, presidente do PT de Mundo Novo,  Luciana da Educação, representando o deputado Biffi, e Paulo da Saúde, que representou o deputado Vander Loubet. Nivaldo Marques agradece a presença de todos, afirmando com alegria que  “Estamos na reta final e a energia é contagiante.”

Nenhum comentário: