domingo, 26 de abril de 2015

Homenagem ao Filho: Dilson Pina

Palavras dos pais à memória do filho: saudade!


Sinto saudade de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudade.

Querido Filho Herliton Torres Pina, estar longe de você me traz uma dor profunda, mas esta dor se acentua a cada vez que eu olho para a sua fotografia, a cada vez que meus olhos se chocam com o seu luminoso sorriso estampado naquele papel brilhante e frio.

Olho para você, quero dizer; olho para a sua fotografia e sinto que você está olhando para mim. Meu coração se ilumina com a esperança de te ver brevemente mas, ao mesmo tempo, me vem a tristeza de lembrar o quanto ainda vai demorar para te ver de perto. Fico triste em pensar no tanto que ainda vou sofrer até que possa sentir de novo o calor do teu olhar no meu olhar.

Mas, de repente, me retorna a alegria, pois imagino o quanto vai ser bom e bonito o nosso reencontro. Saiba que eu estou sempre olhando para você, para a sua foto, e pedindo a Deus para que você esteja bem e tão ansiosa quanto eu para que o momento de nos vermos outra vez chegue logo.

Dilson Pina e Maria Júlia

Nenhum comentário: