quarta-feira, 29 de abril de 2015

Dilson Pina: Palavras de Gratidão

Agradecimento
 Dilson Pina e esposa Maria Júlia

Colegas, amigos, companheiros de jornada, no Setor de Tributação. O meu ingresso no serviço público foi no dia 1 de Março de 1979, e cheguei a 30 de Abril de 2015.  A  partir do dia 1 de Maio estarei aposentado pelo meu Tempo de Serviço nestes 38 anos. Cumpri  meu dever como trabalhador no setor de Tributação, tendo trabalhado com Meus Colegas, amigos e prefeitos, dentre os quais o atual, Humberto Amaducci, além de vereadores. Cumpri minha missão e deixo a função levando saudade de todos, com quem tive a honra de conviver durante todo esse tempo. Peço desculpa por alguma coisa, alguma ofensa talvez cometida contra alguém.  Com vocês compartilhei anos da minha vida profissional, com vocês aprendi muito do que hoje sei. Vesti honradamente a camisa da empresa e dei o melhor de mim para que a nossa equipe tivesse sempre os melhores resultados. Experimentei momentos difíceis e outros muito felizes e de grande realização.

Tenho muito orgulho em dizer que fiz parte do sucesso da empresa, a prefeitura da minha Terra, tendo dado deixei a minha singela contribuição. Desejo a todos os amigos, e ao povo em geral, votos de muito sucesso e grandes realizações!


Nenhum comentário: