quarta-feira, 29 de abril de 2015

Tribuna Livre - 29 abril 2015

GOVERNADOR PREPARADO. O governador Reinaldo Azambuja deu um show em Itaquiraí na terça-feira. Com um discurso redondo, mostrou o governador que está preparado para realizar uma grande gestão em Mato Grosso do Sul. Abraçou as lideranças e populares presentes ao evento e lançou importantes obras de alcance social na cidade. Disse que vai concluir todas as obras inacabadas no Estado, inclusive o Aquário Pantanal, que causou muita polêmica durante a campanha eleitoral.

PODER RELATIVO. Existe mandatário pensando que é absoluto com suas ações nefastas e completamente ignominiosa. Ao ser cumprimentado, certo alcaide mostrou-se indiferente e causou constrangimento a um concidadão, que não tem nenhuma culpa pelo fracasso que vem tendo em suas investidas. Com esse comportamento animalesco, o homem não vai chegar a lugar nenhum, e ainda pode travar o progresso da Comunidade, pois o poder que ocupa não é eterno.

DISPUTA ACIRRADA. A disputa eleitoral na Admirável Mundo Novo sempre foi acirrada e, pelo andar da carruagem será ainda mais no próximo ano. Se as eleições fossem hoje, o atual prefeito poderia sofrer uma grande decepção, mas pode ainda recuperar a sua imagem no tempo que lhe resta. No entanto, há que se considerar que a disputa será ferrenha, principalmente se vingar a candidatura do radialista Valdomiro Sobrinho, que possui muito apoio nas periferias, que era a base dos petistas.

A BEIJOQUEIRA. Tem gente que tenta impor uma imagem de carisma beijando todo mundo que vai encontrando pela frente. Tal “pessoinha” chega a cair no ridículo, sendo tratada como a “beijoqueira” nos eventos da região. Beijar até que não é tão ruim, mas é preciso ter um pouco de desconfiômetro quando a prática é demasiada. Tem gente desviando-se da “beijoqueira”, mesmo porque ela tá com a idade vencida, anda bem fora dos padrões desejáveis e não é tão simpática. Maldade!


Nenhum comentário: