sábado, 14 de junho de 2008

Minha Filha - P/247

Dedico à minha estimada filha,
Júnias Belmont Alves dos Reis,
que neste 15 de junho comemora
mais uma data natalícia.
Parabéns, Júnias!


Minha Filha

Vida intensa... paz, alegria e muito amor!
O tempo vai passando, ela vive sorrindo...
até parece que foi ontem que ela nasceu,
pequenina flor, em meus braços se envolveu:
graça divina perene na alma sempre fluindo.

Ela é assim: a felicidade em seu caminho...
debruçando nas páginas, plena cultura;
na busca do saber constante, o labor,
a dedicação, a fé no trabalho com ardor.
Tudo faz, para Educar com ternura...

Minha Filha, a sacerdotisa prometida...
na veia, presente a nobre arte de ensinar;
educadora por excelência, cumpre a missão...
no dia-a-dia ela entoa a sublime canção:
sempre avante, jamais pensa em recuar.

É este um Dia de Festa! No Lar muita alegria,
a menina vai seguindo bem firme a sua trilha.

De grau em grau, chegará ao píncaro da glória
conquistando os labéis durante sua trajetória.
Os céus proclamam bênçãos à minha Filha.

15.06.2008 - Jairo de Lima Alves

Nenhum comentário: