domingo, 15 de junho de 2008

Parabéns, Filha Querida!


Hoje é o seu Aniversário...


15 de Junho. Faz um bom tempo que você veio ao mundo. O ano era 1973, no Hospital São Lucas, na cidade de Guaíra. Numa bela tarde, você nascia para completar a felicidade do nosso lar. Até um padre apareceu para viisitar a pequena Criatura, um presente dos céus.

O médico Sidney Bufara foi quem atendeu, realizando a cesárea. Foi auxiliado pelo querido doutor Fernando Lopes Quintas,que estava em viagem, mas chegou a tempo. Foi um momento de intensa alegria, quando recebemos essa dádiva. Antes de ter chegado o dia do nascimento da menina, permanecemos na casa de uma família de amigos. A digna Irmã Euna nos acolheu muito bem, a quem sempre agradecemos. Júnias é um nome especial, que se encontra registrado na Escritura Cristã, e este foi o nome dado à querida Filha, que agora recebe esta singela homenagem.

2 comentários:

Unknown disse...

Esse poema é pra mim Júnias, e expressa o quanto meu pai é importante pra mim e eu pra ele é claro...te amo paizão

BLOG DO ESCRITOR disse...

Perfeitamente! Eu sei disso.
Que vivamos em paz, acreditando num futuro cada vez melhor. Que Assim Seja!