quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Eleições 2008 - Transição - XLVI

Faltando 41 Dias para a Posse dos Eleitos
Trabalho da equipe de transição
já teve início começou em Iguatemi
Teve início nessa terça-feira (18) o trabalho de transição da equipe de governo do prefeito eleito de Iguatemi, José Roberto Felippe Arcoverde (PSDB).
A definição da atuação e da linha de trabalho da equipe foi discutida durante uma reunião realizada na segunda-feira (17) com a participação do prefeito atual prefeito, Lídio Ledesma, do prefeito eleito, José Roberto e de membros da equipe do novo governo e da administração que deixa o cargo no dia 31 de dezembro.
A abertura oficial dos trabalhos aconteceu na manhã de terça e no primeiro dia de trabalho, que deverá durar essa semana inteira, os dois prefeitos, Lídio Ledesma que deixa o cargo e José Roberto que assumirá a Prefeitura no dia 1º de janeiro, acompanharam de perto os trabalhos.
Transição será dentro de cada secretaria
O trabalho de transição de governo está sendo desenvolvido já pelos futuros secretários municipais, cada um dentro de suas respectivas pastas, ou seja, o futuro secretário de saúde tomará pé de como anda a situação dentro da Secretaria de Saúde, o futuro secretário de educação atuará dentro do setor de educação e assim por diante.
Para o prefeito eleito a transição deverá transcorrer normalmente, haja vista que tem ocorrido a cooperação da atual administração em fornecer as informações requisitadas.
“As eleições e a disputa política ficaram para trás. Agora é uma nova época e nosso objetivo é unir forças pelo bem de Iguatemi e de nossa população, por conta disso esperamos ter um processo de transição tranqüilo e com resultados satisfatórios”, disse José Roberto Arcoverde ao destacar a importância do trabalho de transição para que o futuro governo inicie sua gestão informado sobre tudo que está se passando dentro da administração e qual o caminho a serem trilhados tão logo tome posse.
“Temos convênios e contratos que vencem no dia 31 de dezembro em várias áreas e precisam ser renovados e ações que o Poder Público Municipal executa cotidianamente que não podem ser paralisadas. O trabalho de transição visa orientar e dar conhecimento aos membros de nossa equipe de governo sobre todas essas ações”, finalizou o prefeito eleito que já anunciou os nomes de quase todo seu secretariado.
“Já temos os nomes de boa parte dos secretários que comporão nosso governo. Somente a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária ainda não tem o nome definido para ocupar a pasta”, finalizou o prefeito eleito ao destacar que essa pasta será ocupada por uma pessoa indicada pelo PMDB, partido do vice-prefeito Darci Tiele.
Os secretários
Veja os nomes dos secretários municipais já definidos para compor a futura administração em Iguatemi.
Secretaria de Saúde: Dra Ivoni Nadhan Peleglinelli
Secretário de Finanças: Urias Pereira
Secretário de Administração: Jair Aguilar
Secretária de Administração: Julice Ravagnani dos Passos
Secretária de Assistência Social: Sandra Aparecida B. Arcoverde
Secretário de Obras Públicas: Nelson Resende
Secretário de Planejamento e Coordenação Gerencial: Eber Pereira Rosa
Chefe de gabinete e assessoria de comunicações: Antônio Viegas
Assessor Técnico de Gabinete: Márcio Margato
Assessor Jurídico: Dr. Aderbal Luiz Lopes Andrade

Nenhum comentário: