terça-feira, 25 de novembro de 2008

Um Filho! - M/0231

Um Filho!
Quem, nesta vida, não deseja ter um filho? Sim, porque como o poeta diz:“os filhos são cordas do coração.” Rita e Jairo também pensam assim. Lutando pela vindade um herdeiro, o lindo casal não deixa de acreditar na Providência Divina. Diz ela:“Quero um presente de Deus! Um filho ou uma filha, que venha me trazer alegria.Sabe, antes eu pedia a Deus que me presenteasse com a gravidez. Agora, estou mudando de idéia! Que Ele me presenteie com um Filho, seja de ventre ou de coração... Que o rebento seja perfeito, porque um milagre já aconteceu. Deus tocou no coração de meu amado, que anseia por um filho, ainda que seja adotado. Nossa luta começou, porque o objetivo é o mesmo: a busca da Filha que tanto desejamos!...”Como um incenso, as orações vão subir ao Trono da Graça. Tudo é possível!...” (240406)

Um comentário:

Denise Figueiredo disse...

O filho já existe, creiam,Rita e Jairo, nasce primeiro na alma, depois vem à LUZ. Creia, está feito. Creia tão somente! assim acontece.