sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Derrota, o Contra-golpe do Sucesso - A/0182

Derrota, o Contra-golpe do Sucesso
Até quando serei posto a prova? Por quanto tempo passarei pelo crivo da dor, de chorar e não ver lagrimas? Serei de todos esquecidos? A minha alma acredita que dias melhores virão, mas o meu corpo com seu ateismo fajuto me manda acreditar no que todos estão vendo. A pior dor eu sinto, a dor de não sentir dor enquando doi, não estou falando de paradoxos e sim de precisar esconder a dor que sinto, para não ter que sofrer pela dor invisivel. Acreditar que o mundo é perfeito, é coisa de louco. Acreditar que dias melhores virão é coisa de insano. Sofrer antecipado é coisa de tolo. Agora não poder sofrer é coisa minha. Não existe magias, é tudo truque, a vida é facil até ser vivida! Sucesso não é para quem acredita, e sim para quem desacreditou um dia. Falar do que viveu é mais facil do que viver falando. Sim, a dor é inevitavel mas e daí? Mesmo se desse para evitar, eu não iria conseguir mesmo! Esse negócio de sucesso é predestinação. Tem gente que nasceu para ter sucesso, e tem outros que morrem tentando encontrá-lo e não encontra. Mas felizes são aqueles que riem da derrota como se curtissem o sucesso. Esses são os grandes vencedores!

Nenhum comentário: