sábado, 13 de dezembro de 2008

Eleições 2008 - Transição - LXIX

Faltando 18 Dias para a Posse dos Eleitos
Eleitos foram diplomados pela Justiça Eleitoral

A Justiça Eleitoral diplomou Prefeitos e Vereadores das cidades
de Iguatemi, Eldorado, Japorã e Mundo Novo, eleitos no dia 5 de outubro

Os novos mandatários, que vão assumir o cargo no dia 1 de janeiro de 2009, receberam o almejado diploma em solenidade realizada durante a semana, pela Justiça Eleitoral das respectivas zonas eleitorais. Além dos prefeitos eleitos, foram diplomados os vereadores das cidades de Iguatemi, Eldorado, Japorã e Mundo Novo.
As solenidades aconteceram nas Câmaras Municipais, com grande público, que compareceu para saudar os novos eleitos. O ato solene em Iguatemi esteve a cargo do Juiz
Eduardo Lacerda Trevisan, com o apoio dos membros da Junta Eleitoral: Marco Antônio Arce e Hiromassa Miquita e da chefe do Cartório Eleitoral local, Simone de Paula Neves. Os primeiros a serem diplomados foram os vereadores eleitos e os suplentes aos cargos de vereador, seguido pela diplomação do vice-prefeito eleito, Darci Thiele (PMDB) e do prefeito eleito, José Roberto Felipe Arcoverde, o “Zé Roberto” (PSDB). A diplomação em Eldorado foi na noite de 11 de dezembro, quando a Prefeita Eleita, Marta Araújo, o vice Mario Coelho e os vereadores receberam o diploma.
No Plenário da Câmara Municipal de Mundo Novo, o ato solene aconteceu na noite de 12 de dezembro, quando O Juiz Paulo de Almeida, de Eldorado, presidiu a solenidade, diplomando os prefeitos Rubens Freire Marinho, de Japorã, e Antônio Cavalcante, de Mundo Novo. Também receberam o diploma os vereadores das duas cidades, que integram a zona eleitoral. A solenidade foi muito concorrida, lotando todo o recinto da Casa-de-Leis.
Dentre as autoridades presentes na Câmara, prestigiando os eleitos no ato da diplomação, achava-se o prefeito Humberto Amaduzzi, que até fez questão de ser fotografado ao lado da eficiente Patrícia Midori, do Cartório Eleitoral.
Ao finalizar o evento, o Juiz da Comarca de Eldorado, recomendou aos diplomados, que mantenham uma conduta digna durante o exercício do mandato popular, sem jamais ferir quem quer que seja, pois
"os adversários de hoje podem ser aliados amanhã."

Nenhum comentário: