segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Artigo: A Mulher que Comunica com Anjos - A/0852

A Mulher que se Comunica com Anjos e Espíritos

A Mulher que se comunica com Anjos e EspíritosImpressionante o relato de Lorna Byrne, em seu fantástico livro "Anjos em minha Vida". Chegou às minhas mãos o lindo romance, um presente de meu filho Maicon Telles Chaves, no Dia dos Pais, onde a autora trata com propriedade a questão de anjos e espíritos na vida das pessoas.

Lorna Byrne nasceu numa família pobre na Irlanda e desde cedo teve de contornar as dificuldades materiais para levar uma vida digna e feliz. Seria uma história como a de muitas outras mulheres, não fosse a sua capacidade extraordinária de se comunicar com anjos e espíritos.

Desde criança, ele levava uma vida difícil, sempre ridicularizada entre colegas na escola e maltratada por professores, incapazes de lidar com os seus problemas de aprendizado e com o seu modo de agir. Com isso, não se revoltava e nem se retraía, mas buscava conforto nos anjos, que sempre a acompanhavam. Até os dias atuais, ela continua se comunicando com o mundo espiritual.

Ao longo da vida, Lorna presenciou tanto eventos trágicos quanto maravilhosos por meio de um ponto de vista bem especial. Quando tinha 10 anos, os anjos lhe revelaram quem seria o rapaz com o qual se casaria, e que ela só viria a conhecer tempos depois. Mais tarde, em diversas ocasiões, pôde ver o momento exato em que a alma de uma pessoa abandonava o corpo inerte e se elevava em direção ao céu. Anjos em minha Vida é a autobiografia dessa mulher extraordinária, que sempre teve em seus amigos espirituais uma fonte de sabedoria e perseverança para enfrentar a solidão, o ceticismo e a pobreza. Com delicadeza e simplicidade, a autora nos conta como os anjos a protegem, fazendo dela uma intermediária para ajudar os necessitados. Capaz de enxergar as pessoas por dentro, ela identifica nelas doenças e distúrbios ainda no início, e assim, pode auxiliá-las no processo de cura.

Para Deus e para os anjos somos todos iguais. Todos merecemos ser protegidos, cuidados e amados, independentemente do que os outros pensam a nosso respeito. Os anjos ou mestres cósmicos têm uma missão especial e sempre nos livram do mal. Talvez tenhamos dificuldade para crer nessas coisas, no entanto, os anjos estão ao nosso redor.

Nesse livro de 270 páginas de "Anjos em minha Vida", Lorna Byrne mostra a sua espiritualidade, nos contatos que tem com anjos, partilha os seu vasto conhecimento sobre o assunto e revela que todos nós podemos contar com a proteção angelical, independente de nossa crença.

Nenhum comentário: