quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Boca na Tribuna

VOTO PARA SENADOR. Delcidio diz subir 1% ao dia, sem fazer campanha, comparando-se às pesquisas recentes. A disputa embola entre Moka, Dagô e Murilo. - Fica difícil para o eleitor de nosso Estado votar para senador. Falta qualidade nesse quadro. É possível que a indecisão seja por esse motivo. Até mesmo Delcídio tem problema, pois não teria pago a casa onde reside em Campo Grande e que comprou dos Derzi. A viúva de Rachid o interpela na Justiça.

ASFALTO NOVO. Os mundonovenses estão sorrindo, após a iniciativa que a prefeitua teve de fazer na área central da cidade a revitalização asfáltica. Os buracos estão sumindo e a coisa fica bonita aqui. Com isso, Puccinelli espera ser recompensado, recebendo uma boa votação em outubro. A recuperação asfáltica está presente em muitas cidades do Cone Sul. Até mesmo Itaquiraí, Município administrado pelo PT está recebendo o benefício.

CANDIDATOS NOVATOS. Não é nada fácil conquistar votos hoje em dia, diante da indecisão do eleitor, que só enxerga corrupção na política. Os candidatos veteranos ainda estão em vantagem, porque possuem uma estrutura invejável de campanha. Mara Caseiro e Humberto Amaducci, aqui da região, participam da corrida maluca como podem, conhecendo as dificuldades para convencer os votantes, que pensam em vender o voto. Haja fôlego para o embate!

ESSA É BOA. José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, quer que André Puccinelli esclareça porque é que desistiu da disputa em 2002. Se o ex-governador Zeca sabe de alguma coisa, porque é que não abre a boca. Isso é coisa da política e ninguém quer arriscar um palpite. Os boatos na época davam conta de que teria havido uma negociação ampla, motivando Puccinelli à desistência de concorrer. E Zeca faturou a eleição com tranquilidade.

Nenhum comentário: