quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tribuna Livre

Após as eleições, o prefeito Toninho foi para Aparecida, onde cumpre agenda religiosa, e aproveita para renovar as forças para administrar o momento de crise financeira na Prefeitura. É hora de muita fé e determinação!

Japorã é o único Município da região, que impecavelmente cumpre os compromissos assumidos com os fornecedores. Por ordem do prefeito Rubão, os pagamentos são realizados no mês, sem nenhum embaraço. Só Japorã consegue esse feito e ninguém mais. Por que?

O Município de Eldorado, que vive os piores momentos de sua história, consequência de muito tempo de desmando, poderá em breve, respirar mais aliviado. Afinal, a cidade terá, a partir de janeiro, a sua representante na Assembleia Legislativa.

Seria muito bom se boa parte dos políticos brasileiros assumisse que, além de uma religião como a católica ou evangélica, eles também são adeptos da magia negra. Essa prática é também normal nos meios palacianos e nas casas legislativas de todo o Brasil.

Religião versus Política. Veja essa de um internauta: “Desde que o Silas Malafaia privatizou o céu, o PT abraçou o inferno! Agora não há escapatória. Ou você paga ou terá de conviver vcom Fidel, Chavez e Dilma.” Estamos à beira de um precipício!

Outro adverte: "Dilma é autoritária e tenebrosa. Com o poder na mão, é um perigo para o país." Embora esteja caindo a vantagem da mulher nas pesquisas, o povo do Serra precisa avançar, para que essa diferença diminua ainda mais.

Dilma Rousseff atribui o sucesso do tratamento contra o câncer à sua força, sua determinação e diz que nem Jesus há de detê-la! Esta é mais uma informação distribuída na Internet, colocando em xeque a religiosidade da petista.

PT cobra adesão de André e PMDB à campanha da Dilma no segundo turno em MS. Nosso Estado tem a vocação natural pró-Serra e não cometeria esse suicídio eleitoral. Depois de eleito, e vendo a ascensão de Serra nas pesquisas, o governador deve ficar bem quieto.

Silva versus Silva. A "onda verde", que rendeu quase 20 milhões de votos a Marina no 1º turno, não se refletiu em voto de legenda no PV. Nenhuma surpresa, já que o eleitor brasileiro não tem tradição de votar em partidos, mas em candidatos. E se engana quem acha que, no 2º turno, o "eleitor de Marina" consignará o voto na direção daquele (a) em que ela apontar o dedo. Melhor faria ela se guardasse este tesouro, já que tem passagem comprada para a campanha de 2014, quando se dará a luta dos Silva (Marina x Lula). Com um detalhe: além de Silva, Marina é "selva".

Nenhum comentário: