sábado, 16 de outubro de 2010

Viúva de Chico Mendes

José Serra recebe apoio
de Lideranças Evangélicas

Lizamar Mendes, a viúva do seringueiro Chico Mendes, assassinado no Acre em 1988, acaba de declarar apoio ao Presidenciável José Serra, do PSDB. Lizamar era filiada ao PT, apoiou Marina no primeiro turno e agora, juntamente com outras lideranças, acompanha o Candidato do PSDB, para Presidente do Brasil.

Os líderes das Assembleias de Deus, José Wellington Bezerra da Costa e Silas Malafaia também gravaram depoimento em favor do tucano.

Um comentário:

Unknown disse...

É um dieito da viúva de Chico Mendes apoiar quem ela entenda como melhor. Agora, não deixa de ser uma surpresa. Afinal, o lider seringueiro era petista, não tinha vínculos de espécie alguma, ideológicos, ou, de qualquer natureza, com o PSDB. Quanto ao Sr. Silas Malafaia, ao contrário do mais que devido respeito à viúva do lider assaninado, enfim, quanto ao Sr. Silas, qualquer coisa era esperada, pois não tem aval em meio algum para ser considerado algo coerente. A conversa sobre aborto é desculpa, ele sabe que Serra é mais a favor de aborto do que Dilma. Enfim, não creio que divulguem meu comentário, mas se divulgarem será uma boa surpresa!