Alta Rota, Agência de Viagens
foi Inaugurada em Mundo Novo
Mundo Novo ganhou Agência de Viagens, que passou a funcionar na terça-feira, 17, sendo agora uma nova opção para quem gosta viajar, ou precise viajar. A Agência de Viagens Alta Rota, ora inaugurada é do empresário Julio Lucca, que viveu muitos anos em Portugal e agora se instala em Mundo Novo, proporcionando comodidade ara todos os interessados em negócios do turismo.
A Alta Rota oferece pacotes tradicionais de turismo aéreo, terrestre ou marítimo, e ainda passagens para qualquer lugar do mundo.
A vice-prefeita Vânia Parize, esteve presente saudando o empresário em nome da administração e desejando sucesso nos negócios. “O seu sucesso da Alta Rota será o sucesso de toda sua família e conseqüentemente o da nossa cidade”, disse Vânia. Também participou da abertura oficial o Presidente da Câmara de Vereadores, Sebastião Reis de Oliveira, que enfatizou a capacidade empresarial de Lucca, elogiando a iniciativa e, colocando-se à disposição para qualquer eventualidade.
O empresário Julio Lucca faz parte de família tradicional da cidade e sempre se dedicou ao sistema educacional. Agora, de certa forma dá continuidade com a oferta de viagens, o que não deixa de ser uma maneira da pessoa se educar, conhecendo culturas e histórias das diferentes partes do globo.
“Hoje concretizo um sonho que há dez anos já tinha vontade de realizar. A Agência em Mundo Novo não foi possível noutras épocas, mas agora o projeto é viável, diante da nova realidade de nossa região, com o incremento turístico em que se vive”, enfatizou Júlio Lucca. No final agradeceu a presença das autoridades, familiares e demais pessoas, em especial aos pais Everaldo e Creuzalina “a quem tudo devo nesta vida”, finalizou o empresário.
Estiveram também presentes à inauguração os vereadores Roque Paes e Orandir Ribeiro, o presidente da Associação Comercial Wanderlei Rankel, o gerente da Unidade Sicredi de Mundo Novo Fábio André Pezarico, além de familiares, amigos e empresários mundonovenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário