sábado, 22 de fevereiro de 2014

Misticismo: Testamento Spencer Lewis

TESTAMENTO DE SPENCER LEWIS

H.Spencer Lewis, fez sua Grande Iniciação
                                               no ano de 1939, aos 55 anos de idade, após
                                              ter cumprido na Terra a sua Missão Cósmica.
                                           (25 de novembro de 1883 - 2 de agosto de 1939)

Antes de entrar em transição aos 55 anos de idade, H. Spencer Lewis, que andava na Presença de Deus, deixou um Testamento, no qual afirmava que não tinha medo da morte, a exemplo do apóstolo Paulo, que dizia que “morrer é ganho em Cristo.” Eis, em poucas linhas, o que o distinto Frater escreveu, para encorajar todos os místicos do mundo.
“Achando-me em perfeito juízo e desfrutando ótima saúde neste meu quinquagésimo-segundo ano de vida, percebo, mesmo assim, a iminência da transição e não sinto temor algum da chamada morte, pois não tenho dúvidas de que voltarei a viver na Terra, e mais uma vez sentirei o prazer do sofrimento e do esforço pelas magníficas provas e recompensas de nossos queridos princípios rosacruzes. (...)”

O estimado Imperator conclui, dizendo: “Conhecer-me-ão, no futuro, como ALDEN, e algum dia, na Terra, meu nome hierárquico será SARALDEN. (...)”

Nenhum comentário: