quinta-feira, 25 de março de 2010

Crônica: Eu Preciso de Você

Eu Preciso de Você

Quando você se levanta pela manhã, Eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia, e o alimento para a sua nutrição. Sim, Eu providenciei tudo isso enquanto vigiava o seu sono, sua família e sua casa. Esperei pelo seu "Bom Dia", mas você se esqueceu! Bem, você parecia ter tanta pressa, que Eu perdoei...

O sol apareceu, as flores ofereceram o seu perfume, a brisa da manhã lhe apanhou e você nem lembrou que Eu é quem havia preparado tudo. Seus familiares sorriam, seus colegas lhe saudaram, você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas você nem percebeu que Eu estou cooperando, e mais ainda teria ajudado, se você tivedsse me dado a chance. Eu sei! Você corre tanto, e Eu perdoei!...

Você leu bastante, ouviu muita coisa, viu mais ainda, e não teve tempo de ler ou ouvir a minha Palavra. Eu queria falar, mas você não parou para ouvir. Eu queria lhe aconselhar, mas você nem pensou nessa possibilidade. Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios... tudo seria melhor. O mal, em sua vida, seria bem menor!

A chuva que caiu à tarde, estava repleta de lágrimas que costumo derramar por sua ingratidão. A mesma chuva trazia as minhas bênçãos sobre a Terra, para que nunca lhe falte o pão e a água, que lhe sustentam no dia-a-dia.

Terminou o seu dia e você voltou para casa. Determnei que a lua e as estrelas pudessem tornar a noite mais bonita, demonstrando o meu infinito amor por você.

Imagino que neste momento, enquanto você reflete, poderá dizer pelo menos um Obrigado, pelo ar que respira e pela vida que lhe foi dada, por o amo muito.

Agora, meu Filho, após ter ouvido o que lhe falo, sinta em seu coração a vibração celeste, um suave toque de trombeta. É o meu anjo que está ao seu lado, enquanto Eu continuo velando por você, que é minha Criatura Especial. Eu o abençoo!

Eu Sou Deus, o Absoluto!

Nenhum comentário: