domingo, 19 de setembro de 2010

Blog do Escritor: 30 Meses de Atividades

Blog do Escritor:
30 meses de Atividades Ininterruptas

O Blog do Escritor foi registrado no dia 13 de março de 2008, obtendo em todo esse período um número satisfatório de visitas, o que deixa o seu titular muito satisfeito. No blog são registradas as ações diárias do escritor Jairo de Lima Alves, além de outros conteúdos jornalísticos e culturais. Na verdade, o Blog do Escritor tem sido uma verdadeira fonte de pesquisas, onde as buscas são constantes, como bem confirmam os nossos internautas.

Para se ter uma ideia, basta atentar para os números levantados durante a existência desse canal de informação. Foram publicados 865 artigos e 2.840 pensamentos, de autores diversos, incluindo o blogueiro. O ponto alto são as mensagens do escritor, tendo sido postadas 1.415, versando sobre assuntos diversos do quotidiano. Mais de 500 poemas estão postados, sendo 356 do titular do blog. A partir da instalação de um contador online, há quase um ano, foram verificadas mais de 8 mil visitas/mês, perfazendo no período um total de 130.087 no período.
Ao todo, o blog já conta com 11.067 postagens, sendo: 1.705, em 2008; 5.515, em 2009; e 3.847 neste ano de 2010.


Após receber o selo de garantia, o Blog do Escritor passou a fazer parte do rol dos melhores blogs nacionais, tendo sido incluído na mídia geral do Google, com a participação de importantes empresas, como anunciantes oficiais.

A cada dia, o blog vem sendo incrementado, com a utilização de novas ferramentas, que vão contribuir decisivamente para o aprimoramento intelectual das pessoas, tanto no País, como em qualquer lugar onde navegam os nossos fiéis internautas.

Para o titular do Blog do Escritor, Jornalista Jairo de Lima Alves “Esse Canal de Comunicação tem sido eficaz na divulgação de ideias altruísticas, levando-o a pensar seriamente em fomentar melhores táticas profissionais, como ocorre com outros veículos de alcance sócio-econômico.”

(Os dados estatísticos aqui publicados são relativos
ao dia 19 de setembro de 2010, no equinócio da primavera)

Nenhum comentário: