quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eleições 2010 - Reta Final

É Hora de Votar!
O Eleitor decide, neste domingo, o que é melhor para MS

Apesar de tanta corrupção, ainda existem Candidatos de Confiança. Milagre não existe! O eleitor sabe quem é quem. Conhece o passado de alguns candidatos, que surgem, com a intenção de ludibriar todo mundo. Tem candidato apelando nesta reta final das eleições. Estão pensando que o eleitor é idiota e desinformado. O eleitor conhece bem as “mutretas” e sabe muito bem discernir entre o que serve e o que não serve.

Concorrem, nestas eleições, candidatos a Deputado Estadual, a Deputado Federal, a Senador, a Governador e, a Presidente da República. Durante a Campanha Eleitoral, cada Candidato tentou mostrar a sua plataforma, se apresentando, como foi possível. Cabe ao eleitor julgá-lo. Não é uma tarefa muito fácil, mas cabe agora, da parte de quem vota, uma análise detalhada das propostas apresentadas pelos postulantes. É hora de responsabilidade e cidadania, quando o eleitor, vai se dirigir à cabine, para votar. É preciso avaliar cada candidatura posta. Votar é um ato cívico e de grande responsabilidade, a hora ideal de eliminar da vida pública, os corruptos e maus gestores, com determinação.

Avante, pois! É hora de votar. Votar nos melhores nomes é o sagrado dever do eleitor sul-mato-grossense, livre da corrupção e de ingerências de toda sorte. Votar com liberdade é o melhor caminho, neste momento de tanta perplexidade.

Nenhum comentário: