sábado, 11 de setembro de 2010

Tribuna Livre

Quem um dia tenha sido ludibriado por algum "cara de pau", fica meio desconfiado e não vota mais! Lamentavelmente, existem muitos malandros na política.

Sobre Eleandro Passaia: Se Zeca tem algum envolvimento, será punido! Se Puccinelli financia a guerrilha, também será punido. Tenhamos certeza na Justiça Divina!...

Há momentos em que o gestor público perde toda a consciência e parte para a avareza, praticando todo tipo de delito, começando pelo roubo.

Corrupção é roubo! O político se elege para gerir os negócios em favor do povo, mas se perde, na pretensão de levar vantagem em tudo.

Todos sabemos das limitações do ser humano. Também sabemos que o jornalista delator não é tão "santinho", mas a sua atitude ajudou bastante.

Conviver com dinheiro público é uma prova difícil para todos os que são corruptíveis, que não têm consciência evoluída e nem o temor de Deus.

Dinheiro público provoca tentações em todos os lugares, em todas as reparticções, em todos os governos! Poucos estão isentos desse perigo.

Os homens que governam ficam embriagados com o poder, quando vêem tanto dinheiro que circula nos cofres públicos. Não suportam a tentação!

As denúncias apresentadas em livro por Passaia, são salutares para a política. Mas isso não o isenta da corrupção. Ele sabe disso muito bem!

Seria bom que livros fosses escritos, aos milhares, alertando a opinião pública sobre a corrupção que é praticada nas caladas da noite...

Se cada cidade do País tivesse um delator, a corrupção continuaria existindo, mas em menor escala. Nossas cidades necessitam de passaias!

O que tem que ser, será! Se Passaia estiver errando o alvo com suas denúncias, ele pagará o preço, pois não se brinca com coisa séria!...

Nossas cidades estão solapadas, com raras exceções. Basta observar o entra-e-sai em nossas prefeituras e casas legislativas. Corrupção Geral.

Nenhum comentário: