sábado, 3 de setembro de 2011

Minha Menina: Poema - Eliene Dias

Minha Menina

Imagem meramente ilustrativa,
de acordo com a imaginação da poetisa

Minha menina, olhos serenos
Cabelos ao vento
A sua voz embala os meus sonhos
Com doces canções de ninar

Você tem a forma do amor, da esperança
É tudo de bom da vida

Sentir teu afago entre os meus braços
É tudo que eu sonhei
E o teu perfume como se fossem
Flores na primavera

Quero um sorriso, quero um olhar
Pra sempre lembrar
Da minha menina, doce menina
Amada menina.

                             A autora Eliene Dias, é Educadora
                                  na Cidade Mineira de Salinas,
                       e Administradora do Blog Viola de Ouro.

Um comentário:

Eliene disse...

Que agradável surpresa!
Você encontrou o meu poema!
Fiquei muito feliz em vê-lo postado no seu prestimoso blog, mesmo sendo uma surpresa!