terça-feira, 14 de junho de 2011

Tribuna Livre

Código genético de Luis Eduardo Magalhães será comparado com o de um brasiliense de 16 anos que alega ser seu filho. No dia 9 de agosto, serão exumados os restos mortais do deputado baiano Luis Eduardo Magalhães. Por decisão da 12a. Vara de Família da Bahia, o parlamentar, morto em 1998 aos 43 anos, será desenterrado para a realização de um teste de DNA. A mãe desse rapaz, Siméa Antun, diz ter mantido um romance de nove anos com o deputado. O exame poderia ser feito com o sangue dos três filhos legítimos de Luis Eduardo, mas eles não cederam o material.
Atendimento Nota 1000. Acontece quinta e sexta na Associação Comercial de Mundo Novo importante Curso, que vai tratar sobre Etiqueta Profissional, Funcionário Multidisciplinar, Qualidade no Atendimento e Compromisso com a Empresa. A Responsabilidade é do Prepara - Cursos Profissionalizantes, com o Palestrante Nilton Kotska, que possui longa Experiência no ramo. O Curso será ministrado no período noturno, entre 19h e 22h30, com carga de 20 horas, incluindo atividades extras para todos os Participantes. Todos os inscritos receberão Certificado.
Deu na Veja:

Centenário das Assembleias de Deus. A maior Denominação Pentecostal do Brasil completa 100 anos de história no dia 18 de junho, com ampla comemoração em todo o País. A festa completa acontece em Belém do Pará, onde tudo começou. A Igreja de Ibiporã, que como Presidente o Pastor João Carlos Vilande comemora o evento desde o dia 11, e vai até domingo, com intensa programação, lembrando o grande feito dos pioneiros Gunnar Vingren e Daniel Berg, que aportaram em terras brasileiras no dia 19 de novembro de 1910, estabelecendo aqui as Assembleias de Deus, que tem hoje mais de 30 milhões de membros e congregados. A fundação foi a 18 de junho de 1911.

Sucessão em Naviraí. Começou muito cedo, em Naviraí, o debate sobre a sucessão municipal. Segundo alguns líders políticos do Município, isso vem ocorrendo devido à fragilidade da atual gestão, que não correspondeu às expectativas da população. Euclides Fabris foi sucedido pelo empresário Zelmo, frustrando o povo de Naviraí, que estava acostumado com o arrojo e a honestidade do Homem da Usina. A Cidade sofre muito, pois o atual administrador é avesso à questão política, sendo chamado até de “homem insensível às causas sociais”, além de ter constituído uma assessoria bem distante da vontade popular. Diante desse quadro, surgem todos os dias pessoas querendo ocupar o cargo de prefeito. No tempo de Fabris, era bem diferente, pois ele realmente era uma Líder na Comunidade.

Nenhum comentário: