segunda-feira, 27 de outubro de 2008

ROGAÇÃO DE UM POSTULANTE - A/0133

ROGAÇÃO DE UM POSTULANTE
DEUS DE MEU CORAÇÃO:SEJA FEITA A TUA VONTADE.Nunca a minha.Mesmo assim, Com esperança e confiança,humildemente, ouso rogar:AUXILIA-ME:AUXILIA-ME: A transmutar minhas energias inferiores e grosseiras.A cegar meus olhos carnais para as tentações do viver.A ensurdecer meus ouvidos para as futilidades da existência.A demolir meu castelo de ilusões.A calcinar meu egoísmo.A aquietar meu ser diante do tumulto do Mundo. A vencer minha GRANDE HERESIA. AUXILIA-ME: A renunciar ao meu eu mortal.A me entregar sem reservas ao meu EU VERDADEIRO.A dissipar meus momentos de intolerância.A discernir e refrear qualquer resquício de vanglória.A abdicar da vida dissoluta que insisto em viver.A dominar os desregramentos da lascívia.A desautorizar a voz sedutora do corpo astral.AUXILIA-ME:A vencer os encantamentos dos sentidos.A corrigir minha incapacidade natural que me mantém afastado de todos os seres do Universo.A purificar meu coração.A depurar meus sentimentos impuros.A extirpar todas as solicitações que me arrastam para baixo.A aniquilar todos os desejos, cobiças, paixões e desregramentos.A comprazer resoluta e definitivamente com a VONTADE CÓSMICA. AUXILIA-ME:A abjurar as memórias de experiências passadas.A remover as sombras escuras das fantasmagorias interiores.A apartar as sombras escuras das imagens exteriores.A superar a iníqua sensação de onipotência.A vencer a perturbadora inação.A ser piedoso, compassivo, generoso e solidário.A não fazer jamais juízo de valor. AUXILIA-ME:A vigiar meu eu inferior.A privilegiar meu EU SUPERIOR. A despir o manto da escuridão.A rejeitar o abismo da matéria.A aprender a viver em silêncio no seio da CONSCIÊNCIA CÓSMICA.A harmonizar meu coração com o GRANDE CORAÇÃO DA HUMANIDADE.A harmonizar minha mente com a GRANDE MENTE DA HUMANIDADE.AUXILIA-ME:A sintonizar todo o meu serCom a GRANDE DOR DA HUMANIDADE.A enfrentar com serenidade todos os constrangimentos e todas as derrotas.A vencer todas as tentações.A governar com sabedoria minha personalidade-alma.A destruir meu orgulho.A suprimir minha prepotência.A triunfar sobre todas as minhas perplexidades.AUXILIA-ME:A amar a todas as prostitutas. A amar a todos os homossexuais.A amar a todos os ladrões.A amar a todos os falsários e estelionatários.A amar a todos os que faltam com a verdade.A amar a todos os que prevaricam.A amar, enfim, a todos os desviados da LUZ,e servir incognitamente a todos osSERES DO UNIVERSO.AUXILIA-ME: A compreender a PERFEITA COMPREENSÃO.A pensar de acordo com o PERFEITO PENSAMENTO.A falar de acordo com a PERFEITA PALAVRA.A conduzir minha vida de acordo com a PERFEITA CONDUTA.AUXILIA-ME:A trilhar a senda do PERFEITO MEIO DE VIDA.A tornar incontestável o PERFEITO ESFORÇO.A conquistar a PERFEITA CONCENTRAÇÃO.A atingir a sublimidade da PERFEITA MEDITAÇÃO.AUXILIA-ME,AUXILIA-ME,AUXILIA-ME: A SER INICIADO NA GRANDE LUZ.NÃO MAIS O MEU NOME...NÃO MAIS O MEU ROSTO...NÃO MAIS A MINHA VONTADE...NÃO MAIS A MINHA RAZÃO...TÃO-SÓ O TEU NOME.TÃO-SÓ A TUA FACE.TÃO-SÓ A TUA VONTADE.TÃO-SÓ A TUA RAZÃO. TÁO-SÓ O SILÊNCIO TOTAL DA PAZ PROFUNDA.NÃO MAIS EU...MAS, TODOS E COM TODOS...NO SEIO DO CRISTO CÓSMICO. AUXILIA-ME:A ouvir o SOM DO SILÊNCIOPara que eu possa ser utilizado como INSTRUMENTOVERAZ, EFETIVO e PERMANENTE de: CONCÓRDIALUZMANSIDÃOBELEZAAMORCARIDADEHUMILDADEESPERANÇAPRUDÊNCIAHARMONIATEMPERANÇAFORTALEZALIBERALIDADEMAGNANIMIDADEENTENDIMENTOPAZTOLERÂNCIAJUSTIÇAQUE O SERVIÇO IGNOTO POR MIM DESEMPENHADO SEJA SEMPRE:JUSTOVERDADEIRODIGNOFECUNDOCONSISTENTE ALTRUÍSTA ELUCIDATIVOCATEGÓRICO * * * * * * *PAZ PROFUNDA A TODOS OS SERES DO UNIVERSOBÊNÇÃOS PARA TODOS OS SERES DO UNIVERSO. (Rodolfo Domenico Pizzinga)

Nenhum comentário: