domingo, 28 de agosto de 2011

Convenção R+C 2011

Convenção Rosacruz 2011 - Curitiba

Aconteceu mais uma Convenção Rosacruz em Curitiba, no Teatro Guaíra, reunindo Rosacruzes de 54 países, no período de 24 a 27 de agosto. Os temas abordados foram variados, tratando sobre o Misticismo em suas múltiplas formas.

A Convivência Mística nestes dias foi de muita alegria e espiritualidade, enchendo o Teatro das melhores Vibrações Cósmicas. A AMORC aplicou modernos métodos para a melhor compreensão dos Adeptos, utilizando fones de Tradução Simultânea, o que facilitou muito para os Participantes entenderem as mensagens em seu próprio Idioma.

Grande a felicidade em conhecer alguns Irmãos de diferentes pontos do Brasil e do mundo, com a rica oportunidade da troca de experiências, quando o assunto é Rosacrucianismo. Dentre tantos contatos, nunca podemos deixar de registrar os momentos agradáveis em que passamos com os fratres Hélio dos Santos Júnior, monitor no Estado do Maranhão; Luís Fábio Miranda, da Loja R+C São Paulo; sorores Denise, de Recife, e Maria José, do Piauí. Nunca vamos esquecer o reencontro com o frater Nicolau, cuja família reside em Naviraí, atuando na Grande Loja, e que será investido no cargo de Mestre da Loja Curitiba, em 2012. Tivemos muitos outros contatos, mas fica difícil fazer o registro aqui, para não cometer injustiça na possível omissão de alguns nomes.

Nenhum comentário: