sábado, 13 de agosto de 2011

Viola de Ouro - Aniversário de JC

Abertura

21 de agosto, um Dia muito especial para todos os admiradores da Verdadeira Música Verde-Amarela: o Aniversário de JC, um Baluarte de genuína Música do Sertão. Ele comanda o bonito Programa Viola de Ouro, que já é sucesso em todo o Brasil.

Ribeirão Preto vai receber os amigos da viola, de muitas cidades, para abraçar o aniversariante JC, que tem alcançado imenso sucesso, divulgando a bela Música de Raiz, com os melhores Intérpretes da Canção Cabocla.

Vamos, todos nós, abraçar esse Grande Apresentador da Rádio Viola de Ouro, no Dia de seu Aniversário: 21 de Agosto! Venham todos à Festa da Rádio Viola de Ouro!

Encerramento

Todos vibram de alegria, pela comemoração festiva do Aniversário do Amigo JC. Ele merece a melhor festa, a Homenagem que brota de nosso coração, enaltecendo a figura desse grande divulgador da Música Caipira no Brasil.

Ribeirão Preto e região também cantam de alegria. É sucesso absoluto a Programação da Rádio Viola de Ouro, sob a responsabilidade do notável JC, que recebeu os amigos em sua Festa de Aniversário. Mais uma vez, Parabéns, JC!

Nenhum comentário: