segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Poema: Blogueira de Minas - P/0365

Blogueira de Minas

Conheci uma linda menina
Que me dá alegria e prazer;
Ela mora no norte de Minas
Seu sorriso me faz viver.
É professora em Salinas,
Faz muita gente sofrer...
Mineira muito elegante,
Com o seu jeito cativante,
Caboclo começa a tremer.

Não agüento mais, ela mexe comigo,
a blogueira de Minas me conquistou.
Eu tento esquecê-la, mas não consigo!
A linda mineira já me amarrou!...

Seu coração já tem dono,
Foi o que eu pude entender;
tem alguém perdendo o sono!
Não sabendo mais o que fazer.
Eu quero ocupar o trono,
esse amor não vou perder!
Embora a distância impeça,
agora eu faço a promessa:
a mineira breve hei de ver!

Não agüento mais, ela mexe comigo,
a blogueira de Minas me conquistou.
Eu tento esquecê-la, mas não consigo!
A linda mineira já me amarrou!...

A viola é o que ela mais gosta,
a poesia mora em seu coração;
a mineira sempre está disposta,
do trabalho nunca abre mão.
Vou lhe fazer uma proposta:
e não poderá dizer “não”.
Ao som de uma viola caipira,
o poema que nos inspira:
nosso amor em eterna união!

Não agüento mais, ela mexe comigo,
a blogueira de Minas me conquistou!
Eu tento esquecê-la, mas não consigo!
A linda mineira já me amarrou!...

210811 – Jairo de LimaAlves



Nenhum comentário: