domingo, 15 de setembro de 2013

Visão Cósmica: Maicon na Tela

Na Visão da Madrugada,
um Caminho Pedregoso


Quero a minha mente iluminada, para que possa
transmitir em poucas palavras o que me foi dado
em Visão durante a madrugada de 15 de setembro.

Eu pude ver, de forma bem nítida a Graça DIvina,
em resposta às Orações Intercessórias de tantas
Egrégoras, os clamores em favor de Maicon Telles.
As informações que todos precisamos vieram
em etapas, para não deixar dúvida alguma sobre
o Mistério que pode envolver os que têm fé.
No primeiro momento, uma longa estrada estava
à minha frente, com muitos obstáculos. Contudo,
a superação aconteceu com pleno êxito. Junto
comigo ele trilhava o caminho pedregoso.
O segundo momento mostrou-me o equilíbrio
no tratamento, indicando duas polaridades: uma,
em perfeita harmonia com o Cósmico; a outra,
ainda necessitando pequenos reparos, o que pode
durar alguns dias. O relógio marcava 5 horas.
Tomado novamente, em nova etapa, surge então
o terceiro momento da Visão Cósmica. Na presença
dele, placas uniformes eram colocadas em seu corpo
com o objetivo de devolver toda a sua saúde. Ele
tem uma importante missão para cumprir em favor
dos humanos, razão da manifestação desta Graça
Maravilhosa a alguém que , tinha um coração aflito,
embora creia no Poder de Deus.

Maicon, pode acreditar! Não vai demorar muito,
e você estará completamente livre para a luta da
vida. Nem que seja com alguns tropeços, mas
a Vitória é certa, porque Deus te quer feliz...

Nenhum comentário: