sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Tribuna Livre


NÂO RECLAME, ABESTADO! Veja a maior teta: uma presidenta, 39 ministros, 81 senadores, 513 deputados federais, 27 governadores, 2.934 deputados estaduais, 5.570 prefeitos, e 59.500 vereadores. E você ainda acha que eu é quem sou palhaço?
 
DINHEIRO PÚBLICO. A sociedade organizada é quem está questionando onde a Administração vem gastando a montanha de dinheiro que o Município arrecada todo mês. Quem trabalha com o poder público sabe: a grana é depositada religiosamente no caixa. Felizmente, Mundo Novo tem uma arrecadação invejável! Isso é muito bom, pois possibilita os gestores realizarem bons serviços para a Comunidade. Se prestassem contas, teriam muito mais credibilidade. Isso vale para qualquer gestor da coisa pública, incluindo a nossa Admirável Mundo Novo.
 
BRASIL À DERIVA. O povo está cada vez mais desiludido e envergonhado com a exacerbada degradação dos três Poderes da República. A descarada e sistemática negociata promovida pelo insano e descompromissado governo federal aliciando parlamentares para acatar, a qualquer preço, suas propostas; a criminosa atuação destes mesmos políticos acobertados pelo injustificável voto secreto e o destempero nas tomadas de decisão da Suprema Corte ardilosamente composta pela “presidenta” para atender aos interesses sub-reptícios de seus prosélitos, mostram que nosso país está totalmente à deriva.
 
PALAVRAS DO GOVERNADOR. “O sucesso de Mato Grosso do Sul depende do desempenho dos 79 municípios”, durante a abertura oficial do Encontro Estadual de Vereadores, realizado na manhã de quinta-feira em Corumbá. O evento que terminou na sexta tratou do tema Meio Ambiente, Sustentabilidade e Legislação nos Municípios. O governador sul-mato-grossense destacou ainda o compromissos nos setores de habitação e saneamento.
 
 

Nenhum comentário: