quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Palavra para Júnias - a mãe

Minha estimada filha Júnias,

Neste momento tão importante em sua vida, quando decide fazer uma nova caminhada, descendo às águas do batismo, quero me manifestar com muita alegria sobre o que você representa em minha vida.

Desde a sua geração, em meu ventre, imaginei uma menina saudável e inteligente, e que durante toda a existência seria honrada com a bênção de Deus. Desde muito criança, você foi uma filha obediente, estudiosa e dedicada em tudo o que faz. Do jeitinho que eu queria, você ia crescendo e conquistando o seu espaço com sabedoria.

Ficou adulta, e ingressando na vida profissional, tem sido um exemplo de dedicação e amor em todas as coisas que faz. Uma filha querida e guerreira, mãe exemplar que nunca mediu esforços para educar as filhas Valentina e Luísa, criando-as com amor e disciplina, sem jamais se esquivar dos compromissos e da verdadeira missão de mãe e educadora.

Você, Júnias, é minha companheira de todos os dias, e a cumplicidade entre mãe e filha está presente em nossa vida diária. Palavras não podem descrever a admiração que tenho por tudo que você faz, porque acompanho a sua luta, tanto profissional como familiar, e pelo social que ainda toma um pouco de seu tempo.

Agora, nova criatura, fique firme na vocação em que foi chamada, crendo que é fiel quem prometeu. Seja, como sempre, um exemplo na Comunidade, como tem sido noutras áreas da atividade que desempenha. Seja feliz, minha filha, porque você merece!
Que Deus te abençoe todos os dias de sua vida!

Sua mãe,

Luzimar



Nenhum comentário: