quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Palavra para Júnias - O pai

Querida Filha,

A maior dádiva que Deus pode conceder à Sua Criatura é a compreensão dos valores espirituais, que estão acima de todos os desejos do coração humano. A escolha do Caminho é o passo mais acertado, e sem dúvida, é a opção mais inteligente que se possa imaginar. Não importa a condição em que nos encontremos, a Luz Divina vai nos seguir sempre, a partir do momento de uma decisão séria e comprometida com o reino eterno. Quando as portas da Eternidade se abrem em nosso favor, jamais podemos recuar.

Ao tomar esta decisão, que foi bem pensada, e certamente orientada pelo Espírito de Deus, é preciso adotar todos os dias, nem que seja com lágrimas, postura de uma verdadeira Filha do Altíssimo, não importando o Ministério em que recebeu a chamada. Deus tem muitas maneiras de se revelar às pessoas, e sendo assim, permaneça na fé que uma vez foi entregue aos santos. Pense na palavra do Mestre ao mensageiro Paulo: “A minha graça te basta!”

Diante deste compromisso público, querida filha Júnias, que demonstra pelo batismo em água, acredite firmemente que o Pai tem todo o céu para ajudá-la, com a proteção de anjos especiais, e sobretudo, você terá a mão protetora do Mestre Jesus estendida sobre a sua vida, orientando-a permanentemente como livrar-se de laços inimigos, e também fortalecendo-a no Caminho que conduz à Vida Eterna.

Júnias, meus sinceros votos é para que realmente se encontre, e na Comunidade em que é recebida com carinho, possa desfrutar de agradáveis momentos, para que a felicidade seja plena. Deus seja Louvado!

Em nome e pelo amor de Jesus, seu pai


Jairo de Lima Alves, FRC

Nenhum comentário: