quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Uma Visão de Felicidade - A/0259

Uma Visão de Felicidade
Nessa minha louca jornada, tenho tido várias visões do que aconteceria no meu futuro próximo ou distante e como comentei em outros textos, foi quando comecei a seguir finalmente as mensagens do meu coração... as visões que antes eram sobre coisas ruins, agora são visões de coisas boas... coisas que trariam momentos de felicidade e júbilo.A minha vida desde então tem sido seguir esse louco sentimento de felicidade extrema... uma felicidade que quase me faz explodir o peito... não sei a sua origem, não sei como que ela será e muito menos não tenho idéia de onde virá... mas sei que ela será minha... a minha felicidade.Já me disseram que existe algo neste ano de muito bom para mim... algo que me foi tirado durante toda a minha vida, alguns dizem que será dinheiro... outros dizem que será o amor da minha vida eu digo, que hoje, tenho somente a mim, minha mãe e Deus... ou seja, tudo me foi tirado ao longo da minha vida.... inclusive o amor da minha vida.Sou somente um homem, inteligente, de QI elevado, gosto de ler livros, trabalho duro, não tenho mais medo do futuro... mesmo com tudo isso, não consigo compreender o que tais visões querem de mim. Não entendo mesmo e as vezes acho que estou ficando maluco ou até já estou... será?A felicidade dependente?Não entendo o que acontece, porque a tal felicidade está dependendo de algumas coisas acontecerem... eu vejo fotos, vejo eventos, vejo momentos de um futuro próximo e distante e sinto que tudo isso depende do que está por vir. Tudo depende da decisão de uma única pessoa... essa pessoa decidirá a felicidade de sua própria vida, bem como de muitas, mas muitas pessoas.O retorno financeiroSempre fui um cara de ótimas idéias... sempre trabalhei muito, mas nem sempre tive o tesão suficiente para finalizar minhas idéias e transforma-las em dinheiro... não sei se era tesão ou se os projetos não eram tudo isso, mas o fato é, eu ganhei muito dinheiro, mas nem sempre ele durou... sempre alguém veio e tentou tirar ou até causou problemas para que eu ficasse sem.Eu sinto que neste ano terei muito... mas muito dinheiro mesmo... ainda não entendo o que isso quer dizer, porque muito poderá ser alguns milhares de reais que me dará manutenção de vida ou, realmente muito dinheiro... mas não somente isso, sinto MUITA felicidade e alegria... muita mesmo.A invejaMe foi dito também que deverei me manter forte, porque a inveja e os inimigos vão fazer de tudo para me desmotivar e principalmente, tentar me tirar do caminho e para isso precisarei ficar atendo e claro, me manter debaixo da mão de Deus.A inveja é realmente algo muito ruim... é quando você está feliz e várias pessoas fazem de tudo para desejar o pior para ti, mesmo que você não está nem próximo ou perto delas... elas não querem que você tenha simplesmente porque você tem.... é aquele ditado, não agüento o seu brilho... não querem nos deixar brilhar.O resultadoSinto que o resultado será muito mais que pessoal... a sensação é como você jogar uma pedra grande em uma poça d'agua e ela molha todos ao redor... o resultado de tudo que tenho, respingará positivamente em todos que estão ao meu redor... e esta sensação é maravilhosa... MARAVILHOSA mesmo... me sinto exultante quando vejo no meu futuro que estarei ajudando MUITAS pessoas... não sei que tipo de ajuda, sinto que financeiramente, sinto que com minhas palavras e sinto que somente com oferecer a mão.A minha nova versão, o Ruben 4.0Estou certo que eu mudei... coisas que eu normalmente não faria, estou fazendo com muito prazer... estou caminhando todos os dias, indo para academia, amando o meu corpo mais magro, vou entrar em aulas de dança (quero aprender a dançar forró), não estou conseguindo comer doces (chocolates, balas, biscoitos etc), como também não sinto vontade de encher o prato de comida e me esbaldar... como eu mudei.Esta mudança foi uma grande preparação de meses... talvez de anos... fui me preparando, absorvendo coisas boas, modelando lentamente o meu comportamento até que quando todos os ingredientes estavam lá, eu só corri para o abraço...Estou realmente deslumbrado com minhas mudanças... inclusive algumas tão importantes que estão realmente assustando as pessoas que me conhecem...- Preguiça... não tenho mais... ela evaporou totalmente... nada mais me faz deixar de fazer algo que eu gosto ou quero;- Enrolação... acabou a enrolação, eu marco e chego... o meu dia está cheio de atividades que antes eram impossíveis de serem executadas, hoje parece que eu dobro o tempo- Autoconfiança... a minha auto-confiança as vezes chega ao ponto de ser pedante e arrogante... mas é o que sinto... a minha certeza de tudo é tão grande que não tenho medo de dizer sim ou não para as coisas.O que aprendi com tudo isso?Aprendi que podemos realmente mudar... eu tinha mudado várias vezes durante a minha vida, mas de fato foram mudanças um tanto forçadas... esta foi desejada e cada dia descubro uma coisa nova.Hoje sou verdadeiramente um novo homem... um novo Ruben... tenho todo o meu conhecimento da minha vida passada, mas meus gostos e desejos são outros... estou gostando de coisas que achava chato... estou sentindo prazer em coisas que normalmente eu achava desnecessário ou até cansativo.Eu acredito hoje que o ser humano pode conseguir tudo que desejar... basta realmente querer, basta realmente desejar, basta realmente acreditar que ele pode e principalmente, pensar somente no que ele deseja e deixar de lado tudo aquilo que ele não quer... tal qual a Lei da Atração diz... Peça, Receba e Agradeça.Pedir eu tenho pedido, Recebido, todos os dias e agradecido... Nossa... como agradeço, mas aprendi também que devemos também acreditar que vamos receber... sentir o que você terá, não ter dúvidas e muito menos pensar no que poderá não acontecer... somente pense naquilo que você quer... no que você deseja receber que eu garanto... você receberá.E sobre a visão?Pois é... eu vejo 3 momentos ainda no meu futuro neste ano, um brilho nesta semana de 27 a 31 de agosto... algo muito bom agora Outubro e o meu casamento com a minha ex-namorada em Dezembro...Ao longo de Novembro, sinto que estarei ajudando MUITAS pessoas... não sei como, mas sinto tocando muitas pessoas, mas não sei como....Tudo isso acontecendo de forma tão fluida... com calma... que realmente não consigo compreender o que acontecerá... somente sei que o que está neste futuro será meu... (Ruben Zevalos Jr.)

Nenhum comentário: