domingo, 29 de março de 2009

Ação Parlamentar - LXXI

Câmara de Boa Vista realiza audiência pública para debater estacionamento da Zona Azul

A Câmara Municipal vai realizar nesta terça-feira, 17, uma audiência pública para debater e discutir medidas necessárias para implantar um sistema de trânsito que facilite o tráfego e o estacionamento de veículos nas avenidas Jaime Brasil, no Centro, e Ataíde Teive, no trecho entre a São Sebastião e Nossa de Nazaré.


Os 14 vereadores da Câmara Municipal de Boa Vista (RR) aprovaram, por unanimidade, requerimento de autoria do vereador e 1º secretário Joziel Vanderlei da Silva (PSDB), propondo a realização de audiência pública para discutir a implantação de estacionamento rotativo nos centros comerciais da cidade.


Joziel explica que é importante a presença dos representantes de vários segmentos, empresários, lideranças governamentais e não governamentais para discutir o projeto que ele chama de “Zona Azul”.


“Nosso objetivo é que, por meio de audiência pública com participação de todos os segmentos organizados do Município, possamos encontrar uma solução conjunta para implantar o sistema de trânsito que permita as pessoas trafegarem e estacionarem nesses centros comerciais”, explica.


Ele lembra que para uma solução imediata, no caso do Centro da cidade, seria necessário um projeto de revitalização, mas lamentavelmente, o Município não dispõe de recursos.

“Por isso, solicitamos a audiência para unirmos esforços e proporcionarmos uma melhoria na qualidade de vida das pessoas que dependem, direta ou indiretamente, da atividade comercial na Jaime Brasil e Ataíve Teive”, conclui.

Nenhum comentário: