domingo, 8 de setembro de 2013

Artigo: Sons Vocálicos - A/01351

O Poder dos Sons Vocálicos

Toda pessoa que tem o conhecimento das Ciências Herméticas, jamais deve abrir mão da Terapia Espiritual através do exercício de Sons Vocálicos. É por meio desta prática que o Adepto pode ter acesso às Regiões Celestiais, obtendo do Cósmico as respostas que ele necessita em todos os momentos decisivos da vida.

Ao todo, são doze Sons Vocálicos que podem ser aplicados em favor do próprio postulante, ou em favor de membros da família e de amigos. Todos os Sons Vocálicos são eficazes no tratamento de alguma doença do corpo e da alma. É bom ressaltar, no entanto, que todo e qualquer tratamento terapêutico não pode absolutamente substituir tratamentos médicos, quando estes se fazem necessários.

Quando o Som Vocálico é aplicado de maneira responsável e por quem tem o domínio do processo, todas as suas vibrações têm efeito positivo, e assim, o bem-estar volta a reinar sobre a pessoa necessitada de ajuda. Cada Som Vocálico emitido vai atuar diretamente sobre a polaridade positiva da Força Vital, resultando disso a Cura Metafísica.

Não existe mal no corpo que possa resistir ao Poder dos Sons Vocálicos. Não existe doença incurável, nem do corpo e nem da alma, pois todas as doenças têm origem. Basta tão-somente que a Fé seja exercida e as Técnicas de Cura sejam aplicadas de forma correta. Sejam as doenças patológicas ou espirituais, que tenham diagnóstico simples ou complicado, o Absoluto vai atuar nos respectivos casos para aliviar a dor de quem esteja sofrendo.

Dentre tantos males, podemos citar alguns que não resistem à imposição de mãos e aos tratamentos terapêuticos de quem tenha autorização para efetuar este tipo de trabalho. É preciso acreditar no Poder dos Sons Vocálicos para combater a AEROFAGIA, ARTERIOSCLEROSE, NECESSIDADE EXCESSIVA DE SONO, CÓLICA HEPÁTICA, PRISÃO DE VENTRE, CÂIBRA, DESÂNIMO, DEPRESSÃO, DORES ESPASMÓDICAS, FALTA DE FÔLEGO, FADIGA MENTAL, FADIGA FÍSICA, FADIGA VISUAL, HEMORRÓIDAS, FALTA DE CONCENTRAÇÃO, NEVRALGIAS, AUMENTO DE PESO, TÉTANO, ÚLCERAS, VARIZES, VERTIGENS, e tantas outras doenças.

Os Sons Vocálicos precisam ser entoados adequadamente por pessoas experientes e autorizadas por alguma Escola Iniciática, além de possuir o completo domínio da matéria. As instruções precisam ser administradas com sabedoria e unção divina, além da aplicação de técnicas conhecidas pelos Ministradores do Bem. Após o Experimento, haverá um Sentimento de bem-estar geral, um alívio total por parte de quem recebe o Benefício.

Observação Importante: entre outras coisas, em nenhum caso o Terapeuta deixará a pessoa supor que se trata de um ato de curandeirismo, e que também o tratamento aplicado irá libertá-lo completamente do problema de saúde que ele tem, ou ainda que este tratamento vai substituir qualquer intervenção médica. Sempre é bom que ele saiba que “a terapia aplicada faz parte das leis naturais e constitui um complemento espiritual de muito valor”.


Ninguém pode duvidar que os Sons Vocálicos utilizados por quem tem o Domínio da Vida e sobre a Pessoa Necessitada de Cura Metafísica, têm um Poder muito grande para a regeneração do Ser Humano em sua plenitude, seja de ordem física, psíquica ou espiritual. No entanto, todas as práticas devem ser realizadas no momento certo, com determinação e muito amor.

Nenhum comentário: