sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Mundo Novo - Humberto Amaducci

Sem revanchismo, Humbertoi Amaducci
promete administrar Mundo Novo

Humberto falou de sua experiência nos mandatos anteriores e disse que agora, muito mais amadurecido politicamente, quer juntamente com o seu companheiro Nivaldo, fazer uma administração a altura, que corresponda com os anseios de toda a população, sem distinção de classe social , crença e sigla partidária. Ele enfatizou que seu governo será como diz o slogan da campanha, ¨seriedade e participação popular¨.

O prefeito eleito de Mundo Novo, Humberto Amaducci (PT) retorna ao cargo após quatro anos de ausências. Com a experiêmcia acumulada em dois mandatos ele assume a administração municipal com muita energia e garra para enfrentar novos desafios.

A posse aconteceu em solenidade realizada na manhã de terça-feira (1) em Mundo Novo, com um culto ecumênico em frente a Prefeitura, reunindo familiares, amigos, várias autoridades e muitos populares, que mesmo sob muita chuva, compareceram para prestigiar o dia histórico que marcou a vitória do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Partido Socialista Brasileiro (PSB) que fez a diferença com dezenove votos de vantagem sobre o adversário, o então prefeito Antônio Cavalcante (PMDB), que tentava a reeleição. 

No discurso emocionado, Humberto falou do novo desafio que terá a frente nestes quatro anos de administração. Ele disse que o setor de saúde é prioridade em seu governo, embora ão deixará de dar a devida atenção aos outros setores, como por exemplo, obras (buscando a pavimentação asfáltica em 100% da cidade), habitação, esporte e educação.

Após o culto ecumênico em frente a Prefeitura, todos se dirigiram para o Salão Paroquial, onde foi realizada a solenidade formal de posse do prefeito Humberto, vice –prefeito e vereadores. Durante a solenidade, o prefeito Humberto apresentou seus secretários que irão compor sua administração.

Garantindo seriedade, qualificação profissional e austeridade em seu governo, Humberto Amaducci anunciou que terá como secretários Lupércio Ariano Tel (Administraçao), João Ravazine Filho (Finanças), Alexandre dos Santos (agricultura), Paulo Ricardo Vieira (Saúde), Marlene Matte (Educaçao), Francisco Airton (Obras e Serviços Urbanos), Márcia Andréia Eleve Silva (Assistência Social), Francieli de Cássia Izadoro Caravante (Procuradoria Jurídica).


Nenhum comentário: