terça-feira, 19 de julho de 2011

Feliz Aniversário!

Da parte de Geraldo Generoso:

Meu caro Irmão Jairo, obrigado pela mensagem. O Prefeito de Ipaussu (Luizão), sempre está para vir me fazer uma visita, ele foi aluno de minha esposa e é uma pessoa muito chegada. Por coincidência veio hoje, em meu nat. A esta altura, meditando sobre o significado de nascer, estou curtindo com a trilha sonora do anexo. Estou mandando pelo GMAIL porque pelo hotmail não foi possível. O CD em mp,3 com todas as músicas do Tonico e Tinoco que te prometi, aqui estão à sua espera.

Grande abraço e votos de Paz Profunda.
Geraldo Generoso

Os nossos mais sinceros cumprimentos pela data natalícia! Que todas as coisas concorram para o bem desse Homem Iluminado, que neste Dia está comemorando Idade Nova. Parabéns, Irmão Amado!...

Nenhum comentário: